FAPS: Apoiando Projetos Sociais

O Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS) é um programa notável que tem como objetivo principal oferecer suporte financeiro e técnico a projetos desenvolvidos por organizações sociais em Santa Catarina, especialmente aqueles voltados para a integração de pessoas com deficiência. A sua missão é essencialmente transformadora, promovendo a inclusão e a melhoria da qualidade…

Veja mais

IGK retorna em fevereiro com atendimento para crianças e adolescentes

Com 23 anos de história, o Instituto Guga Kuerten começa mais um ano de atividades gratuitas oferecidas para crianças e adolescentes, no contraturno escolar. São esperados, no Programa Campeões da Vida, em 2024, cerca de 400 jovens das escolas básicas da Grande Florianópolis, com atendimentos divididos em 5 núcleos: Saco Grande, Itacorubi, São José, Biguaçu e Palhoça.…

Veja mais

20ª edição do Prêmio IGK

Celebramos a 20ª edição do Prêmio IGK, um evento criado para reconhecer pessoas e projetos sociais que se destacam por fazerem a diferença na sociedade. Participaram das homenagens, no dia 16/08, em Florianópolis, a presidente do Instituto Guga Kuerten, Alice Kuerten, o vice-presidente, Rafael Kuerten e o presidente de honra do IGK, Gustavo Kuerten. Contamos…

Veja mais